1 de julho de 2016

Equipe

 

Matheus ChettoMatheus Chetto

Bacharel em Direito pela Universidade Católica do Salvador – UCSAL, desde o ano de 2002 e inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil sob o número 19.177-BA. É especialista em Direito Empresarial pela UJ e especialista em Direito Imobiliário pela UNIFACS, além de ser certificado por estudos acerca de contratos, com foco em negociação, pela FGV.

Com vida profissional muito intensa, atuando como empresário e como advogado sempre esteve envolvido em compra e reestruturação de empresas, em modelagem de negócios, especialmente imobiliários e em causas jurídicas de expressiva repercussão econômica e social.

É sócio fundador do Escritório Chetto e Chetto Advogados Associados,  escritório boutique especializado em direito imobiliário, urbanístico, agrário e empresarial. É também sócio fundador da AmSul – América do Sul Participações, onde atua com maior foco no desenvolvimento de novos negócios e abertura de novos mercados.

Em 2017, foi Coordenador do Livro: O Direito Imobiliário como Vetor da Retomada de Crescimento pela editora LTr, uma coletânea da rede internacional de advocacia Lexnet.

  • Sócio da LEXNET – Law Firms Alliance
  • Membro fundador do Instituto Baiano de Direito Imobiliário
  • Diretor Jurídico da Associação de Empresários da Barra

 


Augusto ChettoJosé Augusto Chetto

Graduado em Administração de Empresas com dois cursos de pós-graduação: Finanças Empresariais pela FGV e Controladoria, Finanças e Auditoria pela Fipecafi em São Paulo/SP. Com 10 anos de experiência na área Financeira e de Planejamento, foi Diretor Administrativo-Financeiro da Companhia Estadual de Saneamento do Tocantins, liderando o Programa de Reestruturação da empresa e a Revisão dos Planos de Negócios perante acionistas e investidores. É sócio fundador da AmSul – América do Sul Participações, atuando nos setores: imobiliário, patrimonial, serviços e agronegócio.

 


DavidDavid França

Graduado em Administração de Empresas com especialização em Controladoria, Finanças e Auditoria pela Fipecafi em São Paulo/SP. Com 10 anos de experiência na área Administrativa e Financeira, foi Gerente Administrativo Financeiro no negócio de Manutenção e Serviços Offshore com efetivo de quase 5.000 pessoas, em grande empresa atuante no segmento de Óleo e Gás no Rio de Janeiro, responsável pela gestão econômico-financeira de 6 contratos com backlog total de R$ 1,5 bi.